*
Página em branco, cabeça cheia, e uma inegável vontade de escrever.
Passei umas semanas sem atualizar este blog e sem ter muito tempo pra escrever.
Às vezes vem coisas na mente que dá vontade de sair teclando mas tento e às vezes não consigo indexar tudo e fazer com que aqueles pensamentos soltos e profundos tenham algum nexo e certa coerência.
Época difícil essa a de final de ano. E tem quem diga final dos tempos por tantas barbáries mundiais e sociais que prestigiamos no nosso dia a dia.
Difícil pq é a época em que todos os sentimentos afloram principalmente aquele sentimento coletivo e abrasivo no sentido mais amplo da palavra.
Abrasivo pq é quente e une pessoas distantes, amigos de longas datas, familiares brigados e simplesmente aquele camarada que vc não vai com a cara.
Abrasivo pq corrói seu coração desesperado e desequilibrado quando suas lembranças e lamentações são maiores que sua esperança e alegria naturais dessa época do ano.
São dias capazes de trazer alegria e ao mesmo tempo tristeza, coisa tão comum, como se fosse o fim de um ciclo.
É a chance de dizermos pra nós mesmos que podemos recomeçar que podemos dar o próximo passo com se fosse realmente o primeiro. E tudo isso trás medo, indecisão, força, esperança e tristeza, como a primeira vez sem rodinhas ou o primeiro passo.
Como se fosse o fim para o recomeço, como tudo nessa vida...
*


