sexta-feira, 7 de maio de 2010

PADMASANA

Procurar algo que me acalme, em meio aos elementos do meu estresse, minha raiva do trânsito eu penduro na parede ao lado sapo que engulo as vezes no trabalho, deixo os dois ali paradinhos me olhando como aquele vira-lata que senta ao lado da sua mesa no boteco...

Ando cansado de dia e agitado a noite nessa correria diária e insana que agente sabe que é sem sentido mas tem medo de parar.

To ouvindo agora uma música instrumental pra viajar um pouco, sei lá, fugir um pouco nem que seja em pensamento se é que é só em pensamento que conseguimos fugir de verdade das coisas.

Padmasana é o nome da música, um dos grandes achados que atual vida fugitiva-virtual nos proporciona além de uma gama de possibilidades e comunicação com o mundo e as pessoas. Acho que um dia quem sabe até com os quem não está mais aqui... Não duvido nada rs...

Daqui a pouco tá quase na hora de levantar e eu nem deitei ainda. Hora de pegar minha raiva e meu estresse, colocar de baixo do braço e sair pra Bendita Rotina.

Quem puder baixar essa música e ouvir de olhos fechados...que é onde agente mais escuta, é na escuridão que nos achamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário