*
Faz tempo como sempre que não escrevo, com essa vida louca que muda a cada minuto tem ficado cada vez mais difícil.
Tive uma luz hj talvez iluminado pela consciência que vêm ficando mais aguçada a cada dia ou talvez pela luz que emana de mais um carro queimado no rio.
Tanto faz.
Desvio dos bandidos nas ruas como desvio dos olhares que te reprovam no julgamento diário que fazemos das pessoas que nos cercam e cruzam nossos caminhos.
Tenho um Escort velho que me orgulho de ter e que já me adiantou muito, fico pensando que quando comprar um carro mais novo não vou querer me desfazer do antigo.
Sou meio assim com as coisas, tenho essa dificuldade de desapegar, de enxergar que apesar de sermos hj resultado do que fomos antes, deixamos algumas coisas pelo caminho.
"A vida é feita de escolhas" Quem nunca ouviu essa frase?
É a pior frase pra que custa escolher alguma coisa com medo de perder outras, mesmo que a escolha seja deixar partir o passado mesmo sem saber o que te reserva o futuro, como a areia que tenta segurar com as mãos.
Fico tentando condicionar meus pensamentos, mostrar pra mim que as coisas não são eternas, que se um dia algo se for é pq não deveria realmente estar alí, independentemente se foi vc ou não que teve habilidade de prende-lo. no final das contas, tanto faz.
*



Nenhum comentário:
Postar um comentário